| Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rachel Moderador
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 1:28 am | |
| Pois eh, os nossos meninos escreveram uma carta para os fãs... =) E aqi esta' a tradução =) : Olá pessoal! Agora temos uns dias livres e estamos a disfrutar do sol - na realidade está muito calor. Esperamos impacientemente as vossas perguntas e queremos agradecer ao Fã Clube da Alemanha todo o seu apoio. Não se preocupem que não nos esquecemos de vocês... muito pelo contrário.(Nao sabemos qe perguntas sao essas qe eles esperam.. mas eh bom ver qe eles teem tempinhu pa no's xD assim pq no's tb temux pa eles nao eh?) Digam o qe axam da cartinha =)
Küss | |
|
| |
NiNa_billzinho Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 3:04 am | |
| ta mt ff...
Ms pk e k eles so agradecem ao Fã Clube da Alemanha????? | |
|
| |
Rachel Moderador
| |
| |
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 3:19 am | |
| Mas ate la ixo e injusto... | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 12:52 pm | |
| yaa, o fã clube da alemanha tá lá para eles desde os primeiros momentos de fama xD
acho q é normal agradecerem 1º ao fã clube da alemanha, isto, desde q nao se esqueçam de todos os outros xD | |
|
| |
Rachel Moderador
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 5:20 pm | |
| Yaa n te preocupes claudia, assim qe eles virem os fãs PORTUGUESES... Vao flipar! xD
i inda somos capazes de receber uma cartinha cmo aqela.. mas so' pa no's, fas devotas xD
# # # # # # # # # # # # # # # # | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 5:29 pm | |
| fans devotas?! oh sim
eu concidero'me deveras uma fã devota =D
se eles nao mandarem uma carta exclusiva para as fãns tugas...eu propria encarrego'me disso, fasso'os refens enquanto nao mandarem a bendita carta xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sex Ago 31, 2007 10:15 pm | |
| nos somos as melhores fas... | |
|
| |
RockaLady Moderador
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sáb Set 01, 2007 2:38 pm | |
| ^^ eu acredito q sim, e temos q lhes provar isso quando eles vierem cá para dar um alto concerto!
* | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * Sáb Set 01, 2007 5:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * | |
| |
|
| |
| Mensagem dos Tokio Hotel para os fãs * | |
|