| *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rachel Moderador
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Seg Set 03, 2007 2:29 am | |
| Bravo: Estamos espantados! O Gustav fartou'se de fazer fotos.. Tom: É verdade, ainda se vai tornar fotógrafo profissional! (ri-se) Sempre que vamos para fora tentamos mostrar aos nossos fãs como são as nossas viagens, o que fazemos.. Gostamos que eles vivam isto connosco, como se estivessem aqui. Bravo: Qual foi a vossa melhor experiência em Nova Iorque? Tom: Foi a primeira vez que viemos aos Estados Unidos, mas há muito que queriamos fazer esta viagem. O Bill fartou'se de andar às compras e eu também! Há tantas lojas de Hip Hop aqui, uff.. Bravo: Portanto, gastaram muito dinheiro.. Tom: Demasiado! Comprei imensa roupa e bonés! Bravo: E que locais visitaram? Tom:Estivemos na base da Estátua da Liberdade, fomos ao Ground Zero (zona de impacto do ataque de 11/09) e estivemos na Broadway. Aí, até chegámos a assistir ao musical "O Fantasma da Ópera"! Só que não tem muito a ver comigo e uma hora e meia depois, saí. (diz com ar de maroto) Bravo: Deve ter sido uma viagem fantástica! Tom: E foi! Só que em determinados momentos sentimos falta de casa.. e dos nossos fãs!
Bem, essa eh a entrevista qe esta' na Bravo nº 234 (27/08/2007)
Eu ca' parece qe'me qe foi uma viagem interessante ham? xD | |
|
| |
NiNa_billzinho Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Seg Set 03, 2007 3:17 am | |
| ya... devia ter sido altament...
km m dera... | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Seg Set 03, 2007 12:52 pm | |
| ya, deve ter sido um show, New York é um dos meu 3 destinos de sonho só as lojas de roupa... | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Seg Set 03, 2007 1:47 pm | |
| Eu adorei essa entrevista... Só não gostei da cara do Bill na foto maior... Está esquisita! | |
|
| |
ThLover Recém-nascido
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Seg Set 03, 2007 5:58 pm | |
| Pois esta... Mas a entrevista ate que esta fixe.. | |
|
| |
ines_love_bill Recém-nascido
Número de Mensagens : 12 Idade : 32 Tokio favorito : BILL KAULITZ (L)(L)(L)(L) Álbum Favorito : fan dos TH/ ouvir musica dos TH Videoclip Favorito : sou bm humorada!!!:P Data de inscrição : 08/10/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Ter Out 09, 2007 7:05 pm | |
| ta mt girah a entrevista | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Qua Out 10, 2007 11:19 pm | |
| yaa, a cara dele ta um becs estranha...mas prontos. | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* Qui Out 11, 2007 9:34 pm | |
| Só é pena a entrevista ter sido feita apenas ao Tom... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* | |
| |
|
| |
| *Tokio Hotel em New York (revista BRAVO)* | |
|