| Alguns dos Clips | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Alguns dos Clips Sáb Set 01, 2007 4:25 pm | |
| Aqui estão alguns dos clips dos TH
Spring Nicht https://www.youtube.com/watch?v=zHtJvIy4daI
Monsoon https://www.youtube.com/watch?v=kfMnM5Y2rw8
Übers Ende der Welt https://www.youtube.com/watch?v=HYUSnWtxRRI
Scream https://www.youtube.com/watch?v=cXnEe5673bo
Rette Mich https://www.youtube.com/watch?v=VOdHitBrlN4
Qual o vosso favorito? | |
|
| |
NiNa_billzinho Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 12:42 am | |
| FIX...
adoro tds...
mas o meu preferido e o scream... ADORO | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 12:50 am | |
| yaa, reparas'te na cara do bill quando encontra as duas bacanas na marmelada (bela expressão xD) é do melhor.
o clip abuza mesmo, o meu favorito é o spring micht curto dos efeitos e ques
* | |
|
| |
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 1:00 am | |
| ya...
o k eu menos gxt e da monsoon... n e da musica e da cara deles ... estao eskesitos... ms a musica e 5***** | |
|
| |
RockaLady Moderador
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 1:06 am | |
| eu não acho, bem pelo contrário, acho q estão super cutes. o clip da rette mich tá bué estranho, mesmo bué estranho e é mesmo isso q eu curto nele, tá diferente do habitual, e o q é diferente, é bom ps: no meu comment anterior eu escrevi spring micht, no entanto é spring nicht | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 1:14 am | |
| | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Dom Set 02, 2007 5:58 pm | |
| Eu adoro o Spring Nicht e o Rette mMich e o Reden.... Ai ai... | |
|
| |
ThLover Recém-nascido
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Seg Set 03, 2007 1:51 am | |
| Adoro todos os video clips..
Mas tenho que concordar que na Monsoon eles tem caras muito estranhas!
Simplesmente nem parecem eles, principalmente o Bill e o Tom! | |
|
| |
RockaLady Moderador
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Seg Set 03, 2007 12:48 pm | |
| eu não consigo mesmo perceber pq dizem q eles têm as caras estranhas no clip da monsoon, mas ok. Talvez eu nao acho q eles estão estranhos pq o clip da monsoon foi a primeira impressão q eu tive dos TH, foi com esse clip q eu os conheci. opiniões, à q respeita'las | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Seg Set 03, 2007 1:52 pm | |
| Comigo foi o Rette Mich por isso tão a ver, o Bill ainda tinha o cabelo cortinho pq foi no Schrei so lannt kannst... | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Seg Set 03, 2007 7:21 pm | |
| a monsoon tbm foi a primeira musica e o videoclip k vi deles... infelisment... ms inda demorei 1 coto a gxtar da musica e deles... dpois kuando m comecei a interessar i a ver os outros videoclips e k reparei k na monsoon eles estavam eskesitos... nakela part do helicoptro eles tao mt eskesitos agr n sei s era do vento... i na parte em k o bill ta no carro, ele parece k nem s consegue mexer parece 1 robô... mas claro k gxt... mas em relaxao aos outros axo k ta eskesito... minha opiniao | |
|
| |
starlolix Administradora
| Assunto: Re: Alguns dos Clips Seg Set 03, 2007 9:45 pm | |
| A mim parece, na parte do carro, que o Bill está enjoado porque a forma como a cara está... Parece que levou umas plásticas em cima, ou assim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguns dos Clips | |
| |
|
| |
| Alguns dos Clips | |
|