| TH nos europe Music Awards Munich | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 12:15 am | |
| Os Tokio Hotel estão nomeados para 5 categorias nos Europe Music Awards ! É preciso que eles sejam escolhidos para os finalistas! Começem já a votar: http://www.ema.mtv.pt/voteNow#/ Escolham as categorias: *Rock Out *Band *Most addictive *Album *Inter Act é votar até nao poder mais!!! NOTE: não se esqueçam, quando disser q já votaram o máximo q podiam, é só esperar uns minutinhos, já dá para votar outra vez
Última edição por em Sex Ago 31, 2007 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NiNa_billzinho Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Tokio favorito : Rua TH, Ponte Guimaraes Álbum Favorito : estudante... Bill Videoclip Favorito : Sehr gut Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 2:50 am | |
| | |
|
| |
Rachel Moderador
Número de Mensagens : 23 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 2:55 am | |
| Ahah inda bem qe os nossos muninos continuam em grande! Mas lembrem'se, no's podemux i devemux ajuda'los! xD Afinal eles merecem nao eh..
# # # # # # # # | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 8:36 pm | |
| Eu tou fartade votar, já me doem as pontas dos dedos.l | |
|
| |
RockaLady Moderador
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Tokio favorito : Almada Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 8:40 pm | |
| yaa, daqui a pouco saltam'me as unhas de tanto votar xDD | |
|
| |
ThLover Recém-nascido
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sex Ago 31, 2007 10:35 pm | |
| Bem.. Isto hoje é so votar! Mas ja votei ha tarde... E agora vou outra vez! Mas é por eles... Por isso é na boa! | |
|
| |
starlolix Administradora
Número de Mensagens : 58 Tokio favorito : Bill Kaulitz x) Álbum Favorito : Schrei, Zimmer 483 Videoclip Favorito : Rette Mich, sem dúvida! Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich Sáb Set 01, 2007 5:22 pm | |
| Hoje votei mais q nunca, acho q o meu rato está farto d mim xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TH nos europe Music Awards Munich | |
| |
|
| |
| TH nos europe Music Awards Munich | |
|